FESTIVAL DE BALONISMO TORRES / RS


Nossa aventura começou exatamente às 06h15 de manhã. Por que tão cedo? O melhor horário para se voar  é bem de manhãzinha, até umas 10h00, ou ao entardecer, depois das 17h00, por causa das térmicas de ar quente.
Um barulho estranho aconteceu pela primeira vez. Antonio Carlos acionou o maçarico e um fogo forte deu início à nossa decolagem. A sensação de ansiedade desapareceu. Enquanto preparava a câmera, surgiu aquela curiosidade de saber como seria a vista lá de cima .Quando dei por mim, já havíamos subido mais de oito metros de altura.

Essa experiência para mim foi única. Quando era criança gostava de ver aqueles balões grandes e coloridos pela televisão, mas nunca achei que na minha vida, chegaria a voar de balão. Ainda mais com um grande profissional como era o piloto ANTONIO CARLOS GIUSTI. Fica aqui meu PESAR PELA GRANDE PERDA , DE UM DOS MAIORES BALONISTA DO BRASIL  grande abraço , SIGA EM PAZ E AGORA VOANDO BEM MAIS ALTO .


 UMA GRANDE PERDA PARA O BALONISMO BRASILEIRO ,MORTE DE ANTONIO CARLOS GIUSTI,NOS DEU UM GRANDE PRAZER EM FAZER UM VOO NA CIDADE DE TORRES ,UMA AVENTURA MARAVILHOSA
 VA EM PAZ . MORREU FAZENDO O QUE MAIS GOSTAVA.VOANDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃO PESSOA ,PARAIBA -BRASIL

DRONE DJI MAVIC PRO