O HOTEL MAIS CARO DO MUNDO EM SINGAPURA


Para os apaixonados por Fórmula Um, Marina Bay traz à lembrança o Grande Prêmio de Singapura, que acontece no formato de uma corrida noturna desde 2008. O que muita gente não sabe é que o local abriga um resort bastante ousado: o Marina Bay Sands.
Com números extraordinários, desde o valor de sua construção até o tamanho da piscina, o hotel Marina Bay Sands destaca-se por ter um projeto de arquitetura inovador, buscando ser um gigante na vista da cidade.
Sua inauguração oficial ocorreu no final do mês de junho, mas algumas áreas já haviam tido sua estreia, assim como outras ainda estão em fase de acabamento. O projeto do magnífico hotel conta com quartos confortáveis e uma decoração de muito bom gosto, um spa, restaurantes gourmets, bares e baladas, lojas de grife e um luxuoso cassino. O complexo promete se tornar uma grande atração turística em Marina Bay, e é possível fazer uma visitinha pagando 20 dólares.



Mas, sem dúvida, o diferencial fica mesmo por conta de sua enorme piscina ao ar livre, que tem um design arrojado, passando às pessoas – dependendo do ângulo em que a visualizam – a impressão de que a piscina não tem fim, enquanto que a água vai para um grande reservatório, de onde é bombeada e volta para a piscina principal. Seu formato é conhecido como “Infinity”, porque parece terminar apenas no fim do horizonte. A piscina fica localizada no topo dos três edifícios do hotel, no 55º andar.
 A piscina parece se perder no horizonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃO PESSOA ,PARAIBA -BRASIL

DRONE DJI MAVIC PRO